sábado, 11 de abril de 2009





Nascido do Inferno III - Duvidas & Revelações


Será que sou anjo?
Será que sou um demônio?
Uma pergunta que faço
E que resposta não tenho
Tenho tantas dúvidas nisto
Não percebo o que sou
Muitas vezes penso que sou anjo
Um anjo da guarda enviado
Para proteger quem amo
Outras vezes penso que sou demônio
Que veio só para causar problemas
Que veio para causar dor
O que serei eu?
Um misto entre os dois?
Não sei a resposta
Se for anjo sou perfeito
Se for um demônio sou uma aberração
Perfeito não sou
Aberração também sei que não
Por isso o que serei eu?
Durante muitos anos pensei
Ser somente um demônio
Agora dizem que sou anjo
E que o sempre fui
Mas afinal o que serei eu?
Estou confuso com isto
Não sei se descobrirei a resposta
Talvez nunca saberei
Mas sempre te amarei
Sendo anjo ou sendo demônio



14 comentários:

  1. Esse "absolutamente" vai para os favoritos... Indicado para os amantes não só da poesia e do mistério, mas os que optam por reflexões em prol da própria existência... Em outras palavras... Sedutor!
    By: (para relembrar os velhos tempos) Kira - irmã

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ka... Seu blOg ta muitO lindO... as fOtos, amei a fOto do seus olhOs... e amei essa dO anjO e da mOrtal tbm... os pOemas estão lindOs... vc msm q fez?? Ta tudO linduxinhO... hauhauhauhahua =D

    BeijãOOO

    Te adOro!

    by.: Lady Larissa

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog...
    fikou mto showw!!
    Adorei os poemas,os textos...
    saum bem profundooss!!!

    Te Adoruhhh meo AMigoo
    Boua Sorteee no seo Blog e pd t certezaa
    q sempre deixareii minha markinhaa akiii!!


    BEIJAUMMM

    By: Naty

    ResponderExcluir
  4. Forfito...^^
    Oh forfitãO será o que ele quiser, seja anjo ou demonio...



    BjãOh forfitãOh...Se cuida ^^
    Estão realmente maravilhosos os poemas e a sua historia, bem resumida...

    ResponderExcluir
  5. HEHEHEHEH3... esse teu poema é um clássico!!! Adoro ele \oxo/
    vai saber né... quem é tu... mas eu tenhu uma teoria a respeito do assunto.... ksadksaopk kkk


    abraços meu querido ;D

    ResponderExcluir
  6. Ka, vc é um ser iluminado, meu anjo infalivel que sempre está e esteve ao meu lado, pra zoar e pra seriedades tb rs.
    Ao entrar em seu blog senti sua alma nele, e esta eu conheço bem....posso afirmar que esse blog é sua cara rs...The best total....vai fundo que vc tem muita marca a deixar nesse mundão.....Beijo no core....

    ResponderExcluir
  7. muito show cara parabens ai pra vc abracos

    ResponderExcluir
  8. Oii Pai ^^
    adorei o blog... ta muito legal!
    os poemas estão lindos... e parabéns, vc escreve muito bem xD

    Bjosssss

    By: Priscila Darkness

    ResponderExcluir
  9. oi lord...
    pois é..
    depois de tantos anos..
    olha eu aki de novo..
    escrevendo pra vc...
    creio que qaundo há um destino..
    nem distancia e nem circunctancias conseguem
    separar duas pessoas...
    e mesmo que por um tempo nos perdemos..
    agora por ironia...ou sorte...
    nos encontramos..
    espero continuar o que nunca terminamos..
    essa amizade que perdura a quase 6 anos...
    bjos..
    da eterna vampira..
    thais

    ResponderExcluir
  10. muito legal seu blog
    eh bem triste e poético, bjos amigo.

    ResponderExcluir
  11. Ount quee Fofoo maninhoo , ate choreii muitoo Lindoo , amei o blog e incrivel ♥

    ResponderExcluir
  12. Lindoo!!!Td tao bem feito e escrito!Vc tah de parabens.Dono de uma personalidade cativante,que me intriga,surpreende muito as vezes.Esse eh Kairel...

    Te amo profundamente...Bjuss!!!

    ResponderExcluir