quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O som do Coração


O som do coração não conhece limites e nem barreiras.
Não respeita nenhuma lei humana, apenas a lei do respeito e carinho com a pessoa amada!
O som do coração, não tem preconceito e muito menos discrimina algo diferente.
É um som puro, porém não é exagerado...
... tem o equilíbrio perfeito em cada nota musical
Tendo em sua partitura a responsabilidade de transmitir o amor incondicional !
O som do coração... não é somente mais um som bonitinho.
Cantado por belas vozes.
E sim um conjunto de notas musicais q toca diretamente na alma.
Fazendo o coração pulsar de felicidade !
É esse som do coração que eu quero que você escute.
O som do meu coração dizendo o quanto te ama.
E o quanto quer cuidar de você !
O som do meu coração dizendo que jamais irá deixar você !
.........................................TE AMO.............................................

9 comentários:

  1. Que lindoooo amigo!!
    Amei amei amei amei amei
    O Coração e seus sons são quem nos impulsiona alegremente todos os dias a maratona da vida!
    Adoro vc continueeeee :c**

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! texto mto lindo!!
    bjoss meu anjo

    ResponderExcluir
  3. ooowwwn *----*
    muito bom , muito bom . ^^

    continue escrevendo que vo ter o prazer em ler .

    Bzzo.. :)

    ResponderExcluir
  4. RS..
    Esse foi realmente o som do coração transmutadas em palavras simples mas que tem um grande significado xD

    s2

    Küsse
    Mein Forfito

    ResponderExcluir
  5. iNESPLICAVEL AS SUAS PALAVRAS , A ALGO NELAS MAS QUE PROFUNDO . PARABEIS SUAS PALAVRAS ME INSPIRAM *_* LU ♥

    ResponderExcluir
  6. ótimo texto, nós faz pensar. me fez pensar. adorei

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu texto, belas palavras..

    A voz do coração quando ama somente o sensatos podem escutar
    Amei seu blog Kairel, esta divino... vamos fazer uma sociedade XD
    Beiiiiiiiiiiiiiiiiiijo
    Follow me: @feefleur
    http://hurtandhappy.blogspot.com/

    ResponderExcluir