domingo, 30 de outubro de 2011








Eu trabalho desde os meus 8 anos de idade, nunca soube o que é ter mesada, ou seja, ganhar um dinheiro sem nenhhum esforço. Sempre tive meu dinheiro e minhas coisas com o meu suor, foi assim que aprendi a lidar com a minha vida. Depois que mudei para botucatu, fiquei tempos sem trabalhar com carteira registrada e isso mexeu muito comigo, nao tinha ambições "boas", desanimo geral. Mas ai à 4 meses algo aconteceu na minha vida, a chance que eu esperava acontecer e veio com tudo, o meu emprego na area que eu gosto de trabalhar, INFORMATICA. Posso dizer que me sinto muito bem no meu serviço, vou feliz trabalhar e volto feliz para casa, logicamente que nem sempre tudo é um mar de rosas, tem seus contratempos, mas ali cada segundo vale apena, pois me sinto util
Só eu sei como muitos trabalhadores, como é compensante ter seu dinheiro no dia do pagamento, fora que você aprende a dar valor nas coisas, pois como diz um amigo meu, mexeu no bolso de qualquer um é perigoso.


2 comentários:

  1. Sua história é muito intensa. Tem muita força, vc é um guerreiro. Merece ter muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Sua história é muito intensa. Tem muita força, vc é um guerreiro. Merece ter muito sucesso!

    ResponderExcluir